20 janeiro 2016

                                    Krina de Cavalo 

                                                     Nanovin A 





 kit da parceira Krina de Cavalo amores lembrando que esse produto foi desenvolvido para uso humano, então não tenha medo de usar e abusar dele, Nanovin A é um tratamento anti-queda e aceleração do crescimento, pode ser usado diretamente no couro cabeludo ou pode ser fazer o famoso SHAMPOO BOMBA: é só adicionar 30 ml de Nanovin A em 300 ml de Shampoo da sua preferência, quem me acompanha do snap viu que eu comecei a usar hoje e vou contando todo o desenvolvimento pra vocês.
DICA: Experimente também recuperar falhas da sua sobrancelha, tomando cuidado para não entrar em contato com os olhos; Muito obrigada @krinadecavalo quem me conhece sabe como sou enjoada com meu cabelo, e estou amando poder da uma recuperação pra ele. ������ entre em contato com@krinadecavalo para adquirir o seu, não deixe pra amanhã o tratamento que pode começar hoje �� @krinadecavalo@krinadecavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo