20 janeiro 2016

                                      Resenha

                              Krina de Cavalo, Nanovin A


amores lembra que eu tinha recebido da@krinadecavalo para testar o Nanovin A, então depois de quase três semanas de uso achei que meus cabelos ficaram mais fortes e resistentes senti uma firmeza nos fios, que arrebentavam muito, agora o melhor resultado de todos veio aonde eu não esperava que fosse dar tanto, nas sombrancelhas isso mesmo amores eu gosto da minha sombrancelhas mais natural possível sem fio a fio ou definitiva essas coisas até se pudesse evitar o lápis eu achava melhor, só que devido uma falha que eu tinha feito nela tava difícil, comecei a usar o nanovin A nelas, e fiquei sem tirar até ontem é o resultado foi que cresceram super, tampando quase 100% agora é continuar com o uso dele por mais tempo e ver o resultado final, lembrando que o Nanovin A da@krinadecavalo é feito especialmente para humanos não vão usar medicamento veterinário não amores, correm lá e compre o seu não perca tempo @krinadecavalo whats:(41) 9830-4000 ou no facebook: Krina de Cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo