24 janeiro 2016

Resenha

Como eu cuido do meu cabelo 



Olá amoresss hoje vou falar um pouco de como ando cuidando do meu cabelo, eu sempre gosto de variar os produtos para que meu cabelo não entre num ciclo vicioso, porem quando me proponho a testar uma marca/produto que não conheço (como foi nesse caso do kit abaixo) eu costumo usar de três semanas a um mês de uso sem utilizar outros produtos, para ai ter certeza do real benefício que eles estão fazendo ao meu cabelo, antes de todo esse processo o mais importante e você saber como funciona seu cabelo do que ele necessita as vezes pode estar usando um composto ao qual ele não precisa e deixando de dar a ele nutrientes que ele realmente precise e é ai muita das vezes colocamos a culpa no produto então a pergunta é : CONHECE O SEU CABELO ? SABE DO QUE ELE NECESSITA?
Com essas perguntas respondidas vamos lá, eu ainda vou falar muito sobre cabelos aqui que é uma paixão, mais hoje vou falar como estou usando cada um destes produtos e os resultados que eu notei e porque acho que alguns produtos são indispensáveis para um cabelo bonito e saudável. Antes de começar vou dizer pra vocês que quando era adolescente já pintei o cabelo de várias cores e acabei com meu cabelo, a última vez que pintei meu cabelo foi 20 de agosto de 2013 que foi pro meu casamento daí em diante resolvi que não pintaria mais, hoje ele tem apenas 10cm da ponta que ainda é mais escuro por tinta o resto e todo natural, eu também nunca fiz nenhum tipo de processo químico (progressiva, selagem essas coisas). 
*Tudo que vocês lerem aqui é como eu faço e vejo resultados não estou dizendo que profissionais fazem assim ou se é certo, só que é como EU noto resultados para o meu cabelo.
*Vídeo do meu cabelo lá no Insta: @magiaemvidrinhos e no final da Resenha
Então vamos lá : (vou dizer aqui como uso vocês acompanhe nas fotos).
1  1-  SUPER ÓLEO 8 (Garnier Fructis): esse óleo eu fiz alguns testes com ele é notei que PARA MIM ele tem um resultado melhor antes do shampoo como um pré-shampoo, ele pode ser usado de três formas pré-shampoo/pré-escova/finalizador; Eu não vivo sem ele mais uso antes do shampoo da seguinte forma eu coloco ele nos comprimentos do fio dou uma massageada (quando tenho tempo eu bato um pouco de secador não muito quente nas pontas, uns 3 a 5 minutos só para dar uma aquecida e fazer que as propriedades dele fundi com o cabelo) mais se estou sem tempo só passo dou uma massageada depois começamos a lavagem normal com shampoo.



   2-  Shampoo e Condicionador DIHAIR: aqui a lavagem é normal, passo o shampoo de 3 a 4 vezes porque meu cabelo é muito grande, depois de retirar todo o shampoo vem o condicionador passando só no comprimento e ponta (não passo condicionador na raiz) retiro todo o condicionador e vou pro próximo processo que pode variar dependendo se estou com mais pressa vou explicar a baixo.

     3-  Máscara DIHAIR: aqui é onde o processo pode mudar dependendo da pressa, se eu tiver que lavar o cabelo mais rápido( Por um compromisso ou qualquer coisa) ai eu depois do shampoo eu passo a máscara deixo 5 minutos e tiro e passo condicionador, se eu estiver com tempo depois do processo acima do número 2, eu passo a máscara e deixo agir por 15 a 20 minutos na toca de alumínio DICA: Se não tem a toca enrole papel laminado e coloque a toca de plástico mesmo. Depois só tirar um pouco do excesso da mascara.

  

4 - Leave-in Complete One DIHAIR: Juro para vocês que nunca mais vou viver sem esse produto, já fiz uma resenha dele é só ir lá em RESENHA e dá uma olhada, ele tem proteção UVA e UVB que também é muito importante pro cabelo como pra pele, ele eu aplico depois do cabelo todo lavado e secado com a toalha ai eu penteio o cabelo aplico ele e venho com o secador ou deixo secar natural.


1    5-   Óleo de Argan DIHAIR: enfim depois de secos aplico o óleo pra finalizar só nas pontas.

É isso amoress sei que lendo assim parece muita coisa mais não é, super simples e agora com quase um mês de uso já digo que consegui notar resultados incríveis que essa linha está fazendo.
Só mais uma coisa que gostaria de dizer para dar resultados não precisa ser produtos caros tem que ser o que o seu cabelo necessita e usar de forma correta. Qualquer dúvida só deixar nos comentários aqui ou lá no Insta: @magiaemvidrinhos







Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo