25 fevereiro 2016

Proteção UVA e UVB para cabelos e pele

Olá amoress hoje venho aqui falar da importância do protetor solar não só para pele mais para o cabelo também, querem saber mais então vamos lá:
O uso do protetor solar é extremamente importante, ele ajuda a combater o câncer de pele, que pode ser causado pelo longo período de exposição ao sol. Além de evitar a insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões, entre outras complicações. O protetor solar não deve ser usado todos os dias até mesmo no inverno.
Fonte:www.fasete.edu.br/m/noticias

Assim como a pele os raios solares também danificam o cabelo deixando-o quebradiço, sem vida, sem brilho e ressecado, por isso também é importante proteger os fios dos danos que o sol pode causar diariamente e principalmente quando se expõe excessivamente ao sol, como nos dias de piscina e praia.
Eu não dava tanta importância para essa proteção aos fios, mais desde que comecei a utilizar o Leavin-in one complete eu notei resultados significativos eu agora não pretendo ficar mais sem esse tmeninas proteção aos fios, seja esse ou de qualquer outra marca de sua preferência eu aconselho o uso, acredito que assim como eu vocês também notaram diferença e perceberam como os nossos fios são maltratados pelo sol, então é isso meninas espero que tenha gostado da dica, um grande abraço.

2 comentários:

  1. Amooooo cosmeticos, mas confesso que cuido mais do meu cabelo d que da minha pele rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem que cuidar da pele tbm para no futuro não tem problemas

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo