10 março 2016

Batons que ganhei no evento

Olá meus amoress, a resenha de hoje são sobre os batons recebidos da Sandra Rafaella diretora Mary Kay e representante das marcas: Mac, Nyx, Miss rose, Bob MiB, vult, mais que linda e outras, a Rafa tbm vende cintos e turbantes, roupas das marcas: Pura mania, Denúncia jeans, Osmoze, Tuaren linda Z, ela também vende Shampoo da Aussie e tupperware.
Eu não sei por onde começar a falar eu não conhecia a marca dos batons, porém me surpreendeu da forma mais positiva possível, as embalagens são lindas e super criativa, a textura deles parece veludo de tão macio nos lábios, desliza super bem e de excelente pigmentação, esses recebidos são cremosos mais na medida certa não aqueles que escorre nos lábios, enfim ameiiii e de verdade super recomendo não é jaba eu realmente adorei a qualidade deles.
O preço super em conta os dois da Monalisa são o mesmo valor de 15,00 reais.
1° foto é com o Monalisa Lipstick 380
2° foto é com o Monalisa Lipstick 201
3° foto foi um brinde do dia das mulheres que todas que compareceu ao evento recebeu é o Jasmyne 05.
Contatos da Sandra:
WhatsApp: 062 8127-9379.
Facebook: Sandra Rafaella Coimbra Martins.
Instagram: @comprinhascomarafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo