25 março 2016

Feira das Divas

Ola meus amoresss, já começo dizendo que esse post vai ter muita foto rsrs, essa semana aconteceu o evento de páscoa promovido pela Cris HoT Hot e sua equipe nos dias 22, 23 e 24, aqui na minha cidade Catalão-Goiás o evento contou com muita comida boa, doces, chocolates, salgados em geral, alem de artesanato e muita diversão. A feira das divas foi assim cheia de mulheres guerreiras mostrando seu trabalho e seus talentos, e alegrando adultos e crianças. Quero aproveitar o momento para agradecer pela oportunidade de conhecer outras tantas mulheres com quem partilho os mesmos interesses, de divulgar seu trabalho com dignidade e compor uma relação comercial que considero de uma forma fraterna, me senti parte de uma família por todo carinho e atenção que recebi de todas as pessoas que de alguma forma estava trabalhando no evento. Meus sinceros agradecimento a todas, por essa primeira experiencia, almejo desde já que ela se repita por várias vezes. Feliz Pascoa para todas nós que participamos do evento, a todos que lá compareceram e a todos as meus leitores!!! Agora um pouquinho do que rolou por lá: Organizadora da feira: Cris Hot Hot e Liana Lara

Bombons Black Withe:
Real Dog:
Delícias da Vovó Sebastiana com Darllene Maria:
Embalagens Central Central:
Alessandra Ascar Artesanatos:
Jóia Rara Katia de Sousa Monica Monteiro de Castro:
Flávia Fabianne Batista Oliveira Maluca da Cuca Atelier de Festas e Bike Doce na Feira das Divas:
Larissa Stoduto Doces e sobremesas:
Neide Francisca ovos de Páscoa:
Ketley Rodrigues Andrade arte ponteiras de lápis:
Fabio Ciriaco decorador:
Vanubia Melo Diola e seus babuches:
E agora o que falar do stand da Raffa, é um multi marca com várias opções desde cintos, cremes, maquiagens, esmaltes e muito mais. Tenho prazer de ser parceira dessa mulher tão dedicada e trabalhadora, no stand da Raffa teve maquiagem express, esmaltação grátis com esmaltes da minha coleção Magia em Vidrinhos, tudo pra mulherada sair de lá lindas, confiram algumas fotinhas do nosso stand:
Armário dos sonhos todas que passaram por lá se apaixonaram:
Maquiagem express:
Um pouco dos produtos da Raffa:
Turbantes estão super em alta e a Raffa tem cada um mais lindo que o outro:
Esmaltação com a minha coleção:
E por ultimo teve presença da blogueira top Victória Sayão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo