31 março 2016

Importância da esfoliação facial

Cuidados com a pele é essencial, e é aqui entra os benefícios da esfoliação. A esfoliação é responsável por renovar as células que naturalmente descamam e se deposita sobre a pele, esfoliação deixa a pele sem marcas, lisinha e estimula a produção de células novas com mais colágeno e hidratas. Esfoliar é simples basta que a pele esteja limpa e com movimentos circulares aplique o esfoliante massageando a pele, cuidado com a força para não correr o risco de ferir a pele.
Eu recebi da Nyata cosméticos esse esfoliante facial e eu já testei e adorei pelo fato de ser de uma consistência fina que adere a pele sem ser agressivo, esse esfoliante natural alem de esfoliar, hidrata e ressalta as feições do rosto, essa é minha opinião sobre esse produto eu senti apos a esfoliação a pele limpa, super macia e viva ainda mais depois de cremes, bases, maquiagens e etc... e bom dar uma limpeza e rejuvenescida no rosto, eu costumo fazer a esfoliação facial uma vez por semana assim como a do corpo porém para o corpo uso um esfoliante próprio e mais denso.
Contatos da Nyata Cosméticos: Site: www.nyatacosmeticos.com.br e-mail: contato@nyatacosmeticos.com.br Instagram : @nyatacosmeticos Confiram esse e outros produtos incríveis.

2 comentários:

  1. gostei do aspecto desse esfoliante *o* parece o yorgut que eu tomo *o* eu quero

    ResponderExcluir
  2. Com o cheiro que ele tem da vontade de comer mesmo rsrs

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo