21 abril 2016

Minha Coleção Magia em vidrinhos

Ola amores, só hoje me dei conta que nunca tinha feito Swatches da minha coleção então hoje vim mostrar as cores lindas que compõe minha coleção.
São dez cores:
 Nude que é uma cor linda que cabe em qualquer ocasião.
Purpura é um roxo forte e que vem com tudo agora no inverno.
Glitter é um dourado com glitter lindo e cheguei perfeito para divas.
Green é um verde bem fechado puxando um pouco para o azul.
Spring é um laranja quase florescente para quem gosta de chegar chegando.
Pink é uma das cores mais apaixonante super chamativo e perfeitinho.

Dakota é um vermelho puxando para o tom de goiaba.
Citric é um azul com tom bem claros que lembra o oceano.
Violet é delicado e fofo
Coffe remete exatamente a cor do café
                 

Eles estão a venda no site da Animal print esmaltes e acessórios, e na compra da minha coleção vocês ganham 3 batons efeito matte totalmente grátis, a coleção completa está a venda por 35,00 reais e com frete fixo de 10,00 para qualquer lugar do Brasil.
                                                     
                                                               COMPRE AQUI

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo