04 novembro 2016

Nur Besten

 Olá meus amores, fiquei muito tempo sumida daqui mais aos poucos vou voltando.
 Amores tem tantas novidades !!! e quero começar contando sobre essa parceria da gringa, a Nur Besten



É um site especializado em unhas e tem tudo que precisamos (chegamos a dar uma pirada de tanta coisa legal rsrsrsrs) são esmaltes, acessórios de unhas, placas de carimbos, pinceis para desenhar e muito mais coisas.



 O melhor é que minhas seguidoras também ganha com essa parceria, usando meu cupom de desconto: RVL10 vocês ganham 10% de desconto, querem mais ??? o frete é grátis, porem vale apena lembrar que os produtos são enviados grátis mais chegando no Brasil a empresa já não tem responsabilidade se acaso for cobrado taxa.
 Selecionei alguns produtos do site para vocês verem.


 O site tem vários produtos diferenciados que ainda não podemos encontrar por aqui, como esses esmaltes Nagel kunst, que alias e meu já está a caminho, deve chegar em duas semanas.


Esmaltes que mudam de cor com a temperatura


Muitas predarias e acessórios para decorar as unhas 

Enfim amores, tem muitaaaaa coisa então se querem ver mais acesse o site www.nurbesten.de e não se esqueçam do meu cupom de desconto: RVL10.
Então foi isso por hoje meus amores, beijos enorme e até a próxima. 

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo