08 março 2016

Evento dia das Mulheres

Oi meus amores, hoje foi a meu primeiro evento para o blog e foi super bacana já vocês vão entender o porque. Hoje dia 08 de março dia das mulheres a Ifutura cursos aqui da minha cidade Catalão-Goiás, junto a Diretora de vendas Mary Kay e outras, Sandra Rafaella Coimbra Martins, ofereceu a todas mulheres que quisesse comparecer ao evento um dia para se cuidarem com direito a sobrancelhas e make profissional já saindo do local super divas, com direito a brindes lindíssimos. Perguntei a Sandra organizadora do evento sobre a importância de um evento como esse para as mulheres, segundo ela é uma forma de levantar autoestima das mulheres, que ainda sofre muito ainda nos dias atuais seja no mercado de trabalho ou violência contra as mulheres, então com evento como esse elas percebem que elas são capaz que elas são bonitas. Ao meu ver mais que isso é mostrar que como a Sandra mais mulheres podem ter sua independêcia de uma forma igualitária aos homens e sim chegar a ter mesmo salario que nos dias atuais ainda existe uma certa diferença no mercado de trabalho, e poder levar as mais mulheres autoestima, delas se arrumarem se sentir bem com sigo mesmo. É claro que não poderia faltar fotos, para não ficar cansativo varias fotos então fiz uma montagem para assim mostrar mais detalhes. Como podem ver nas fotos abaixo todo material usado são de primeira qualidade sempre, para atender melhor todas como merecemos.

As fotos abaixo de algumas das mulheres lindas que passaram por lá, para realçar mais a sua beleza :
Além das makes lindas, também foi oferecido serviço de sobrancelhas:
E é claro brindes porque toda mulher merece um mimo:
Para encerrar Sandra Rafaella e eu, e não poderia faltar meus esmaltes ali no meio rsrsrs uma pequena lembrança para Rafa que é uma pessoa muito simpática, educada e prazerosa de estar perto, obrigada por essa parceria que vai começar e se Deus quiser vai ser sucesso, e também foto dos meus mimos recebidos, que já adianto que vai ter resenha deles porque estou pirando com essas embalagens e com a qualidade.
Quero agradecer por esse incentivo que vocês dão á todas as mulheres para que elas se sinta cada dia mais lindas e fortes !!!
Sandra Rafaella Coimbra Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo